Garantimos sempre a melhor resposta para os nossos clientes. Uma resposta que é rápida, eficiente, flexível e ajustada aos objetivos e resultados pretendidos. Na YOURVOICE os clientes vão ter a importância que desejam ter e um cuidado personalizado.
Apostamos, por isso, na Inovação Tecnológica para garantirmos sempre a melhor resposta. Somos pioneiros na utilização de uma solução 100% VoIP no mercado dos Contact Centers em Portugal. Recorremos, também, à tecnologia da Altitude Software, que faz uma total fusão entre voz e dados, além de possuir um moderno sistema de gravação de chamadas.
A YOURVOICE oferece todas as funcionalidades de uma central telefónica convencional ao mesmo tempo que tem acesso e controlo de toda a informação relacionada com o atendimento. Assim, conseguimos criar soluções personalizadas e ajustadas a cada projeto, desde scripts, relatórios, gravações ao front e back office, com fluxos de dados bem definidos.
Atrás da Yourvoice, há rostos e vozes que trabalham diariamente para ajudar os nossos clientes a estarem mais próximos das pessoas. À equipa de cerca de 200 colaboradores no Contact Center, juntam-se Gestores de Projeto, Supervisores, Recursos Humanos, Comercial e Informáticos. Criar uma equipa unida, motivada e com perspetiva de futuro é o nosso propósito. Por isso, apostamos na formação e orientação dos nossos colaboradores para que consigam progredir profissionalmente e proporcionar connosco o máximo potencial aos nossos clientes.
CEO
“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy.”
CFO
“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy.”
CTO
“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy.”
Recursos Humanos
“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy.”
Avenida Infante Santo, 43C
1350-179 Lisboa – Portugal
T.: (+351) 213 555 004
F.: (+351) 210 435 527
geral@yourvoice.com.pt