213 555 004

A YOURVOICE

A força da tua voz, o poder do nosso atendimento.

aboutus-01
square-normal

A nossa ambição é ser o Contact Center de referência dos nossos clientes

Há mais de 17 anos a criar valor para os nossos clientes, colocando a nossa experiência, compromisso e profissionalismo ao serviço de todos os projetos, para que cada cliente seja um caso de sucesso 

Visão 

Aspiramos ser o Contact Center de referência em Portugal, através do reconhecimento da nossa comunicação especializada, agilidade e capacidade de gerar resultados positivos. Queremos estar ao lado dos nosso clientes, com o objetivo claro de garantir satisfação, compromisso,  fidelização e sucesso do seu negócio. 

Missão

Transformar cada interação numa oportunidade de criar valor para os nossos clientes, diferenciando-os pela inovação e compromisso com a qualidade. Através de uma abordagem centrada no cliente, procuramos superar as expectativas, estabelecendo novas normas de excelência no setor de Telemarketing.

O nosso crescimento é feito em parceria

Acreditamos que o sucesso é construído através de parcerias fortes e duradouras. O nosso compromisso passa pelo acompanhamento contínuo de colaboradores, clientes e parceiros , de forma a criar bases de relações prósperas e vencedoras. O foco da YOURVOICE está em entender e atender às necessidades de cada colaborador e cliente, proporcionando um ambiente de trabalho motivador e um atendimento de excelência

aboutus-02
square-normal

Rapidez, personalização, qualidade e inovação é o nosso compromisso

Garantimos sempre a melhor resposta para os nossos clientes. Uma resposta rápida, eficiente, flexível e ajustada aos objetivos e resultados pretendidos. Na YOURVOICE os clientes vão ter a importância que desejam ter e um cuidado personalizado.

Apostamos, por isso, na Inovação Tecnológica para garantirmos sempre a melhor resposta. Somos pioneiros na utilização de uma solução 100% VoIP no mercado dos Contact Centers em Portugal. Recorremos, também, à tecnologia da Altitude Software, que faz uma total fusão entre voz e dados, além de possuir um moderno sistema de gravação de chamadas.

A YOURVOICE oferece todas as funcionalidades de uma central telefónica convencional ao mesmo tempo que tem acesso e controlo de toda a informação relacionada com o atendimento. Assim, conseguimos criar soluções personalizadas e ajustadas a cada projeto, desde scripts, relatórios, gravações ao front e back office, com fluxos de dados bem definidos.

Não há sucesso sem motivação e desafios.

Atrás da Yourvoice, há rostos e vozes que trabalham diariamente para ajudar os nossos clientes a estarem mais próximos das pessoas. À equipa de cerca de 200 colaboradores no Contact Center, juntam-se Gestores de Projeto, Supervisores, Recursos Humanos, Comercial e Informáticos. Criar uma equipa unida, motivada e com perspetiva de futuro é o nosso propósito. Por isso, apostamos na formação e orientação dos nossos colaboradores para que consigam progredir profissionalmente e proporcionar connosco o máximo potencial aos nossos clientes.

sample-team-01

João Carvalho

CEO

“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy.”

sample-team-04

Carolina Ramos

CFO

“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy.”

sample-team-03

Helder Gomes

CTO

“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy.”

sample-team-02

Filipa Melo

Recursos Humanos

“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy.”

Comunique de forma mais rápida, eficaz e profissional

A comunicação é fundamental para criar e manter uma relação fidelizada com clientes. Por isso, desenvolvemos soluções e ferramentas de gestão de projetos de contact center à medida da sua empresa para ajudar a estreitar a sua ligação com os seus clientes.
×