A força da tua voz, o poder do nosso atendimento.
Há mais de 17 anos a criar valor para os nossos clientes, colocando a nossa experiência, compromisso e profissionalismo ao serviço de todos os projetos, para que cada cliente seja um caso de sucesso
Visão
Aspiramos ser o Contact Center de referência em Portugal, através do reconhecimento da nossa comunicação especializada, agilidade e capacidade de gerar resultados positivos. Queremos estar ao lado dos nosso clientes, com o objetivo claro de garantir satisfação, compromisso, fidelização e sucesso do seu negócio.
Missão
Transformar cada interação numa oportunidade de criar valor para os nossos clientes, diferenciando-os pela inovação e compromisso com a qualidade. Através de uma abordagem centrada no cliente, procuramos superar as expectativas, estabelecendo novas normas de excelência no setor de Telemarketing.
Acreditamos que o sucesso é construído através de parcerias fortes e duradouras. O nosso compromisso passa pelo acompanhamento contínuo de colaboradores, clientes e parceiros , de forma a criar bases de relações prósperas e vencedoras. O foco da YOURVOICE está em entender e atender às necessidades de cada colaborador e cliente, proporcionando um ambiente de trabalho motivador e um atendimento de excelência
Garantimos sempre a melhor resposta para os nossos clientes. Uma resposta rápida, eficiente, flexível e ajustada aos objetivos e resultados pretendidos. Na YOURVOICE os clientes vão ter a importância que desejam ter e um cuidado personalizado.
Apostamos, por isso, na Inovação Tecnológica para garantirmos sempre a melhor resposta. Somos pioneiros na utilização de uma solução 100% VoIP no mercado dos Contact Centers em Portugal. Recorremos, também, à tecnologia da Altitude Software, que faz uma total fusão entre voz e dados, além de possuir um moderno sistema de gravação de chamadas.
A YOURVOICE oferece todas as funcionalidades de uma central telefónica convencional ao mesmo tempo que tem acesso e controlo de toda a informação relacionada com o atendimento. Assim, conseguimos criar soluções personalizadas e ajustadas a cada projeto, desde scripts, relatórios, gravações ao front e back office, com fluxos de dados bem definidos.
Atrás da Yourvoice, há rostos e vozes que trabalham diariamente para ajudar os nossos clientes a estarem mais próximos das pessoas. À equipa de cerca de 200 colaboradores no Contact Center, juntam-se Gestores de Projeto, Supervisores, Recursos Humanos, Comercial e Informáticos. Criar uma equipa unida, motivada e com perspetiva de futuro é o nosso propósito. Por isso, apostamos na formação e orientação dos nossos colaboradores para que consigam progredir profissionalmente e proporcionar connosco o máximo potencial aos nossos clientes.
CEO
“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy.”
CFO
“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy.”
CTO
“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy.”
Recursos Humanos
“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy.”
Avenida Infante Santo, 43C
1350-179 Lisboa – Portugal
T.: (+351) 213 555 004
F.: (+351) 210 435 527
geral@yourvoice.com.pt