Não baixamos os braços enquanto os nossos clientes não obtiverem os resultados esperados com as nossas equipas de call center. Comunicação, proximidade, agilidade e resultados fazem parte da nossa estratégia interna e são eles que imprimem sucesso aos projetos a que nos dedicamos.
Ajudamos as empresas a fazer a diferença no seu dia a dia e dos seus clientes, através de um serviço call center de apoio ao cliente eficaz e diferenciador.
Disponibilizamos serviços de outsourcing para libertar a atenção dos nossos clientes para o
seu core business.
As vendas são um indicador fulcral na saúde e sustentabilidade de uma empresa. As reuniões comerciais são, por sua vez, um excelente impulsionador da máquina que sustenta as vendas.
A resposta à perda de vendas e reuniões comerciais deve ser imediata e eficaz.
Articulamos diferentes serviços call center que, em conjunto, proporcionam mais e melhores oportunidades de vendas e de desempenho comercial.
Um serviço de apoio ao cliente diferenciador pode funcionar como vantagem competitiva
para as empresas. Permite aumentar a produtividade da empresa, motivar e fidelizar os
clientes.
Hoje não chega ter só um serviço de apoio ao cliente, este deve proporcionar uma
experiência positiva e esclarecedora.
A Yourvoice reúne todas as condições, através de colaboradores formados e
especializados, para um atendimento ao cliente rápido e que ajude a manter uma relação
próxima com os clientes da sua empresa.
Promover e ativar campanhas exige tempo, estratégia e disponibilidade. É necessária uma
equipa de colaboradores especializados para uma resposta em tempo real.
Sem agilidade, rapidez e eficácia as campanhas de Contact Center podem não atingir os objetivos traçados.
Estas são as principais características dos nossos serviços e é com elas que conseguimos
superar as expectativas dos nossos clientes e manter uma relação mais forte e promissora.
Equipa Especializada
Contactamos com profissionais altamente treinados e qualificados, dedicados a proporcionar o melhor atendimento e suporte ao cliente, de forma a ir ao encontro das necessidades esperadas
Experiência Consolidada
Com 17 anos de experiência de Contact Center, a YOURVOICE possui um vasto conhecimento no setor de Telemarketing, desenvolvendo serviços nos mais variados domínios do mercado
Soluções Personalizadas
Capacidade de desenvolver soluções de Telemarketing personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente
Segurança e Proteção de Dados
Conformidade com todas as regulamentações e melhores práticas de segurança de dados, assegurando a privacidade e proteção das informações dos clientes
Formações e Treinamento Contínuo
Programas de formação e desenvolvimento profissional para os colaboradores, garantindo que estejam sempre atualizados com as melhores práticas no setor
Atendimento Multicanal
Suporte existente em múltiplos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail e redes sociais de forma a oferecer uma cobertura completa e eficiente
De pequenas a grandes empresas, o nosso foco está em ajudar as empresas a alcançarem os seus objetivos e manterem o seu compromisso e reputação.
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