213 555 004

Operador de Call Center (Telecomunicações – Outbound)

 

Função: Divulgação e comercialização do produto;

Horários: Full-time (8h) ou part-time (5h/ 6h/ 7h) compreendidos entre as 10h e 19h

Local: Alcântara, Lisboa

 

O que esperamos de ti:

  • Experiência em call center (preferencial);
  • Destreza no manuseamento de programas informáticos (obrigatório);
  • Clareza no discurso e sorriso na voz;
  • Gosto pela área comercial e boa capacidade de argumentação.

 

O que te oferecemos:

  • Formação inicial remunerada e acompanhamento contínuo;
  • Contrato de Trabalho (com Remuneração Base Fixa + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável consoante objetivos);
  • Dias de férias adicionais (Aniversário + Véspera de Natal);
  • Equipa jovem, dinâmica e unida;
  • Programa traz amigo “recomendação” – 50 euros;
  • Plano de Saúde.

 

Procuras um novo desafio? Esta oportunidade é para ti!

Envia o teu cv , o teu futuro pode estar apenas á distância de um clique!!!!!

 

Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 15 anos no mercado e com mais de 200 colaboradores.

Neste momento, a YourVoice está numa fase de expansão, pelo que procuramos pessoas comunicativas, organizadas, dinâmicas e com gosto pelo atendimento personalizado ao público para integração em linhas comerciais.

 

Candidate-se no link abaixo:

https://yourvoice.com.pt/pt-pt/recrutamento/

square-normal

Quer pertencer à equipa da YOURVOICE?

Preencha o formulário seguinte e envie-nos a sua candidatura espontânea.

    Formulário de Candidatura

    É importante responder corretamente ao formulário e anexar o CV para finalizar a candidatura. Todas as respostas serão analisadas e entraremos em contacto com os selecionados.



    • Formatos de ficheiros suportados: PDF. Máximo de 5Mb.