Não baixamos os braços enquanto os nossos clientes não obtiverem os resultados esperados com as nossas equipas de call center. Comunicação, proximidade, agilidade e resultados fazem parte da nossa estratégia interna e são eles que imprimem sucesso aos projetos a que nos dedicamos.
Ajudamos as empresas a fazer a diferença no seu dia a dia e dos seus clientes, através de um serviço call center de apoio ao cliente eficaz e diferenciador.
Disponibilizamos serviços de outsourcing para libertar a atenção dos nossos clientes para o
seu core business.
As vendas são um indicador fulcral na saúde e sustentabilidade de uma empresa. As reuniões comerciais são, por sua vez, um excelente impulsionador da máquina que sustenta as vendas.
A resposta à perda de vendas e reuniões comerciais deve ser imediata e eficaz.
Articulamos diferentes serviços call center que, em conjunto, proporcionam mais e melhores oportunidades de vendas e de desempenho comercial.
Um serviço de apoio ao cliente diferenciador pode funcionar como vantagem competitiva
para as empresas. Permite aumentar a produtividade da empresa, motivar e fidelizar os
clientes.
Hoje não chega ter só um serviço de apoio ao cliente, este deve proporcionar uma
experiência positiva e esclarecedora.
A Yourvoice reúne todas as condições, através de colaboradores formados e
especializados, para um atendimento ao cliente rápido e que ajude a manter uma relação
próxima com os clientes da sua empresa.
Promover e ativar campanhas exige tempo, estratégia e disponibilidade. É necessária uma
equipa de colaboradores especializados para uma resposta em tempo real.
Sem agilidade, rapidez e eficácia as campanhas de Contact Center podem não atingir os objetivos traçados.
Estas são as principais características dos nossos serviços e é com elas que conseguimos
superar as expectativas dos nossos clientes e manter uma relação mais forte e promissora.
De pequenas a grandes empresas, o nosso foco está em ajudar as empresas a alcançarem os seus objetivos e manterem o seu compromisso e reputação.
Avenida Infante Santo, 43C
1350-179 Lisboa – Portugal
T.: (+351) 213 555 004
F.: (+351) 210 435 527
geral@yourvoice.com.pt