213 555 004

A YOURVOICE

Há mais de 10 anos a criar valor para os nossos clientes, colocando a nossa experiência, compromisso e profissionalismo ao serviço de cada projeto.
aboutus-01
square-normal

A nossa ambição é ser o Contact Center de referência dos nossos clientes

Comunicação, agilidade e resultados são os eixos fundamentais do nosso negócio e o segredo para que cada projeto seja um sucesso. Não acreditamos em modelos fechados, por isso estamos sempre um passo à frente para ouvir o cliente, criar e ajustar objetivos.

O nosso crescimento é feito em parceria

Acreditamos que o nosso progresso é sustentável porque é acompanhado pelo crescimento contínuo dos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Apostamos nas pessoas e na criação de relações prósperas, duradouras e vencedoras.
aboutus-02
square-normal

Rapidez, personalização, qualidade e inovação é o nosso compromisso

Garantimos sempre a melhor resposta para os nossos clientes. Uma resposta que é rápida, eficiente, flexível e ajustada aos objetivos e resultados pretendidos. Na YOURVOICE os clientes vão ter a importância que desejam ter e um cuidado personalizado.

Apostamos, por isso, na Inovação Tecnológica para garantirmos sempre a melhor resposta. Somos pioneiros na utilização de uma solução 100% VoIP no mercado dos Contact Centers em Portugal. Recorremos, também, à tecnologia da Altitude Software, que faz uma total fusão entre voz e dados, além de possuir um moderno sistema de gravação de chamadas.

A YOURVOICE oferece todas as funcionalidades de uma central telefónica convencional ao mesmo tempo que tem acesso e controlo de toda a informação relacionada com o atendimento. Assim, conseguimos criar soluções personalizadas e ajustadas a cada projeto, desde scripts, relatórios, gravações ao front e back office, com fluxos de dados bem definidos.

Não há sucesso sem motivação e desafios.

Atrás da Yourvoice, há rostos e vozes que trabalham diariamente para ajudar os nossos clientes a estarem mais próximos das pessoas. À equipa de cerca de 200 colaboradores no Contact Center, juntam-se Gestores de Projeto, Supervisores, Recursos Humanos, Comercial e Informáticos. Criar uma equipa unida, motivada e com perspetiva de futuro é o nosso propósito. Por isso, apostamos na formação e orientação dos nossos colaboradores para que consigam progredir profissionalmente e proporcionar connosco o máximo potencial aos nossos clientes.

sample-team-01

João Carvalho

CEO

“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy.”

sample-team-04

Carolina Ramos

CFO

“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy.”

sample-team-03

Helder Gomes

CTO

“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy.”

sample-team-02

Filipa Melo

Recursos Humanos

“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy.”

Comunique de forma mais rápida, eficaz e profissional

A comunicação é fundamental para criar e manter uma relação fidelizada com clientes. Por isso, desenvolvemos soluções e ferramentas de gestão de projetos de contact center à medida da sua empresa para ajudar a estreitar a sua ligação com os seus clientes.